GOOGLE LANÇA MAIS UM VÍDEO TUTORIAL, DESTA VEZ ABORDANDO O GOOGLE NOW NO NEXUS 7

Continuando sua série de videos tutoriais destacando as funcionalidades em torno do seu Tablet, o Nexus 7, o Google divulgou um novo vídeo desta vez destacando a função Google Now.
É mais um dia e isso significa que o Google pode ter um novo vídeo tutorial curto sobre o Nexus 7 para auxiliar qualquer pessoa interessada em obter mais detalhes sobre como o seu recém-adquirido Tablet Jelly Bean funciona.

Já vimos uma variedade de video-tutoriais semelhantes que nos mostram como executar a configuração inicial do dispositivo, como personalizar a tela inicial, como usar o Google Apps e o Google Play e como desfrutar dos hangouts no Google+ no dispositivo.
Agora é hora de olhar para um recurso mais interessante do Jelly Bean, a nova função Google Now pesquisa que está disponível no dispositivo. O vídeo de 60 segundos incorporado abaixo mostra ao usuários como o Google Now funciona e porque ele pode ser um ótimo aplicativo para usar para suas atividades diárias.

O que o vídeo não diz é que você tem que trocar o seu modo de privacidade do Google para ele poder oferecer resultados de pesquisa personalizados apresentados de uma maneira tão atraente - no final do dia, o Google Now conta com pesquisa, mas também de um pouco de conhecimento sobre si e seus hábitos, para fornecer todas as informações que estarão no Google Now Cards.



fonte: androidauthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS