SERÁ QUE SÓ O TOP GALAXY SIII É RESISTENTE? VEJA COMO O SAMSUNG GALAXY ACE SE SAI NUMA MARATONA DE TESTES

Bom, que o Samsung Galaxy SIII é top de linha ninguém questiona, e nem que ele seja super resistente, mas nós ficamos curiosos e olha o que achamos: veja abaixo e você saberá.
A matéria dos amigos do Diário do Android traz um video onde o Samsung Galaxy SIII sofre, sofre mesmo. A matéria:

"Galaxy S III é submetido a frio, calor, quedas, riscos e mergulho – será esse o smartphone do Chuck Norris?"


Mostra um video além da própria matéria onde você já deve ter visto ou imaginado o que acontece com o carro-chefe da Samsung. Bom, vendo este vídeo e em contrapartida com o anúncio dos desenvolvedores independentes que estão portando mais uma vez o mais recente Android para o Samsung Galaxy Ace, nós pensamos: "esse aparelho saiu melhor que o planejado" pelo menos ele é bem visto por um vasto grupo de desenvolvedores e ao que parece a Samsung tentou "frear" ele lançando um mesmo modelo neste ano mais com diferenças internas, que são eles o S5830C, I e M.

Bom, vamos ver então o que esse vídeo de testes mostra, afinal o Samsung Galaxy Ace já é velhinho e completou 1 ano de seu lançamento em abril quando foi anunciado oficialmente.

O site gadgetstress fez uma série de testes que você confere no site deles completo, enquanto aqui nós só trouxemos um pouquinho do que eles aprontaram.









Bom, se você quer saber como foi o resultado dos testes e ver os outros videos e toda a maratona completa acesse o link http://gadgetstress.com/2012/03/samsung-galaxy-ace-stress-test/

Mas uma coisa é certa, ele pode não ser top de linha e nem ser comparado com testes feitos no Galaxy SIII ou outros Smartphones Tops, mas que ele se saiu em alguns testes muito bom para o seu "tamanho" e preço no mercado, diríamos que ele foi algo que saiu melhor que o planejado, pelo menos o modelo de 2011.


fontes: Diário do Androidgadgetstress


E você o que achou, ficou impressionado? Eu particularmente fiquei, e confesso o meu já levou algumas pancadas e arranhões, porém permanece o mesmo intacto e sem riscos na tela, vai ver é sorte ou é irmão desse dos vídeos kkk. Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Julio disse…
O meu, mesmo tomando cuidado, tbm já caiu no chão várias vezes e após 10 meses de uso não possui nenhum risco na tela, porém aquele acabamento na lateral que imita um "metálico" não resistiu a uma queda no chão de cimento de um posto de gasolina e dois dos 4 cantos sofreram danos ...época que eu ainda estava procurando uma capa protetora :(
Mas posso dizer que concordo e acho o aparelho bem resistente pra sua faixa de preço
Boa noite, gostaria de saber se você sabe de alguma matéria sobre o Axe C, vulgo GT-S5830C. Ou algum comparativo dos sub-modelos.
Grato
Tuelho disse…
Olá Thales! podemos pesquisar, pois em geral o pessoal e os blogs acham que são o mesmo aparelho porem internamente são diferentes e isso é o que define na hora de recorrer a custom roms e etc.., iremos ver o que achamos.
Ok, ficarei no aguardo.
Abraço!

Postagens mais visitadas