BLINXBOX PARA INSTAGRAM: SUAS FOTOS WIDGETS NA HOMESCREEN DO SEU ANDROID SEM TER INSTAGRAM

Desde o lançamento do Instagram, os usuários do Android tem desejado ter um widget Instagram. Suas preces foram atendidas: o BlinxBox finalmente transformou o pedido em realidade.

Os usuários da Apple pode ter ficado tristes que Instagram foi portado para a plataforma do Android, mas a sensação de exclusividade não é páreo para os fãs die-hard Android esperando ansiosamente pela a aplicação. Desde o seu lançamento, os usuários do Android tem desejado ter um widget do Instagram. Suas preces foram atendidas com o BlinxBox que finalmente fez-se realidade.
Então, o que BlinxBox faz para melhorar a experiência do usuário com Instagram? A resposta é simples: a aplicação é na verdade um widget. BlinxBox é um widget para tela inicial do Android adaptado para exibir seus feeds do Instagram. Se você é um usuário ávido do Instagram e tem um monte de seguidores, então esta ferramenta pouco útil trará maravilhas para você.

O widget é continuamente atualizado com todo o conteúdo mais recente. Toda vez que você adicionar uma nova foto para a stream, BlinBox é inteligente o suficiente para mantê-lo atualizado sobre os últimos acontecimentos, através de alertas e notificações na LockScreen e barra de status. O widget pode também ser usado como um navegador e você pode filtrar fotos em seu feed do Instagram. Você pode comentar sobre as fotos, compartilhar as melhores fotos no Facebook, e até mesmo mostrar o seu amor por eles, sem nunca abrir o aplicativo Instagram.
BlinxBox também permite visualizar versões ampliadas. E o melhor mesmo é que essas versões ampliadas estão completas com todos os detalhes importantes, juntamente com os comentários e número total de likes que foram acumuladas no passado. A melhor parte é, você não precisa instalar o cliente Instagram oficial para BlinxBox para ele ser executado. Basta instalar o aplicativo e ativar o widget na tela inicial do telefone.

Assim que o widget está definido, o ícone BlinxBox é automaticamente adicionado à área de notificação. Tocar no ícone vai deixar você definir as configurações do widget.

O Widget BlinxBox é tão impressionante por causa dos truques na manga. Por exemplo, você pode configurar o widget para fotos de rolagem automaticamente na forma de um carrossel. No entanto, BlinxBox é restrito apenas para o padrão 4 × 2 tamanho de widget e redimensioná-lo à sua forma desejada será um problema. Mas, felizmente, podemos contornar este obstáculo nas atualizações seguintes.
BlinxBox está atualmente em sua fase beta e esperamos ver mais recursos adicionados nos próximos updates. Sinta-se livre para experimentar o app já que ele é gratuito e roda em qualquer Android a partir do 2.2 e pesa somente 1.0 MB.


Comentários

Th@T@ disse…
Não consigo localizar esse apps para baixar, como faço??

Postagens mais visitadas