STATUS ATUAL: ANDROID JELLY BEAN PARA SAMSUNG GALAXY ACE E GIO

Se você é proprietário de algum desses dois modelos e está acompanhando e aguardando se realmente eles irão poder rodar o Android 4.1 Jelly Bean, nós temos ótimas notícias.

Oficialmente os modelos de entrada da linha Galaxy não passaram do Android 2.3 Gingerbread, ma isso não foi o suficiente para quem possuía um aparelho e era desenvolvedor, foi assim que dentre esses aparelhos o Samsung Galaxy Gio, Ace, Fit e Mini se destacaram, mas especificadamente o Samsung Galaxy Ace e Gio.


Estes dois como todo mundo Sabe receberam o port para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich via Custom Rom baseada na CyanogenMOD 9 pelos desenvolvedores do GalaxyICS, que dentre eles se destaca o desenvolvedor Maclaw o qual agora está portando o Android 4.1 Jelly Bean para estes dois aparelhos.

Bom, o desenvolvedor criou um Blog e está postando o andamento de seu trabalho, e informações e o seu mais novo projeto que é portar o Android 4.1 Jelly Bean para o Ace e Gio está indo melhor que o esperado, veja a baixo o Changelog de atualização até o momento deste post.

Como se pode ver está quase tudo funcionando, exceto o audio e partes de telefonia, como mobile data, sms e etc.., mas isto mostra como todos suspeitavam que Jelly Bean não é tão distante assim do ICS.

Ao que tudo parece teremos em pouco tempo alguma versão alfa disponibilizada por eles, enquanto isso ainda não acontece você pode acompanhar o Blog do desenvolvedor e o Twitter dele, lembrando sempre tentar evitar perguntas desnecessárias.


Blog do Maclaw : http://maclaw.pl/
Twitter :  Maclaw_pl


Assim que sair mais noticias e informações a gente traz aqui para o Blog, não deixe se acompanhar e seguir o desenvolvedor. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS