COMO CRIAR PASTAS DE APP NO SAMSUNG GALAXY S3

Se você possui um Samsung Galaxy SIII ou o launcher em algum aparelho ou até mesmo algum launcher parecido este vídeo lhe servirá caso você não saiba como criar pastas de app.
No Ice Cream Sandwich, o Google tornou incrivelmente fácil de se criar pastas cheias de aplicações. Tudo o que você tinha que fazer era arrastar um ícone de uma aplicação em cima da outra e uma pasta era criada. De lá, você pode simplesmente adicionar outro app e outro app até que a pasta esteja cheia.
No Galaxy SIII, Samsung foi por um caminho diferente e tornou um pouco difícil quando comparado com a maneira tradicional do Android. Você agora tem que adicionar uma pasta pressionando Menu> Criar pasta ou pegando um aplicativo da gaveta aplicativo e, em seguida, arrastá-lo para um "Criar pasta" ícone que aparece no canto inferior esquerdo. Uma vez que a pasta é criada, você pode facilmente adicionar apps para ele, mas esse passo inicial pode levar algum tempo para se acostumar, e em comparação ao processo tradicional é bem menos ágil.

Se você ficou confuso sobre como criar pastas nos últimos dias com o seu novo telefone, talvez este vídeo do pessoal do Droid-life vá lhe ajudar.





fonte: Droid-life






E você o que achou? Gostou desse estilo da Samsung ou prefere o tradicional incrementado pelo Google? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas