XBMC PARA ANDROID É ANUNCIADO

O famoso Player de Multimídia dos Desktops que funciona como uma espécie de centro de mídia para o seu computador ou sala de estar, está vindo para o Android.
XBMC anunciou seu primeiro lançamento completo para Android, introduzido em um post no site do desenvolvedor, o software open-source de compartilhamento de mídia é compatível com qualquer smartphone baseado no Android, tablet, ou decodificador para vídeo em rede local e streaming de áudio.

Ao contrário do existente app XBMC Remote para Android, XBMC app para Android oferece a gama completa de recursos encontrados na área de trabalho equivalente. Além disso, os usuários não serão obrigados a ter Root em seu dispositivo Android para acessar o software. Embora outros detalhes ainda são escassos, Team XBMC diz que é estável e os desenvolvedores podem ter em suas mãos o código-fonte imediatamente com APKs beta que chegam nas próximas semanas.


Os desenvolvedores planejam fornecer mais detalhes sobre o lançamento em breve, mas enquanto isso, os fãs XBMC pode dar uma olhada em um vídeo de breve demonstração do software rodando em um XIOS Pivos DS set-top box no YouTube no video acima.

fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS