VLC PARA ANDROID JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLAY STORE, EM BETA INSTÁVEL MAS FUNCIONAL

Já está disponível um dos mais famosos players multimídia dos Desktop para Android, o VLC em versão beta na Play Store.
Talvez o VLC não seja mais tanto o queridinho de mídia como era uma vez, mas ainda tem uma legião de fãs - como evidenciado pela recepção calorosa na expectativa sobre o seu lançamento para Android no Google Play.



O VLC chegou hoje e apesar de um aviso claro de que a compilação é instável e pode "Pode matar o seu gatinho, destruir sua casa e iniciar o apocalipse Maia. 
Use por sua conta e risco. Divirta-se! :)", os usuários relatam a reprodução de vídeo suave em sua maioria dos  multi-formato em uma ampla gama de dispositivos que executam o Android 2.1 e acima, e qualquer nervosismo vai sem dúvida ser resolvido ao longo do tempo.





O player está com o design bem legante e bonito ao estilo holo do Ice Crem Sandwich, além disso suporte para multi-trilha de áudio e legendas. Suporta auto-rotação e gestos para controlar o volume.


Ele também inclui um widget para o controle de áudio, suporta controle headsets, áudio arte secreta e uma completa biblioteca de mídia de áudio.


Infelizmente, temporariamente, ele só é compativel com dispositivos com processador ARMv7. Outros dispositivos serão suportados por outros aplicativos, muito em breve.


VLC é um programa livre e de código aberto para melhorias.





Para baixar o VLC clique na imagem abaixo, o player pesa 7.1MB roda em Android a partir do 2.1 e é gratuito.



E você já baixou? Nos diga o que achou, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas