XDA DEVELOPERS GANHA NOVO VISUAL NO SITE

Um dos maiores sites de desenvolvedores, principalmente da plataforma Android acaba de receber novo visual em seu site.

Um dos maiores  fóruns do Mundo o XDA- DEVELOPERS ganhou cara nova no seu site. Depois de semanas de testes beta e meses de projeto e codificação, o "XDA 2013" redesenho dos fóruns se tornará o modelo padrão para todos os convidados e membros a partir de hoje! O moderno redesenho do fórum é o começo dos vários novos recursos que estão para estreiar ao longo dos próximos meses.

"XDA 2013 exigiu muito trabalho e testes a partir de dezenas de pessoas, e gostaríamos de agradecer a todos os usuários e moderadores que relataram bugs e sugestões metragens, algumas das quais ainda estamos a execução). Nós também gostaríamos de agradecer ThaPhlash que fez alguns ícones de alguns grande discussão para nós. A maioria de vocês provavelmente já viu o seu trabalho, mas se não, confira o seu repositório ícone incrível."
Se você você visitar o XDA Developers 2013, você vai notar algumas mudanças em sua experiência de navegação, nesta manhã, incluindo uma página de índice completamente re-projetado fórum (que elimina a lista infinita de dispositivos e coloca seus fóruns favoritos de fácil acesso) , uma barra lateral dobrável com acesso constante aos PMs e assinaturas, e alguns ajustes para publicar páginas que economizam espaço na tela vertical significativa. Existem duas versões do 2013 e um tema com uma largura mínima 1280px e um com uma largura mínima 1024px (que elimina permanentemente na barra lateral). O modelo de 1280px é padrão (já que 95% dos usuários XDA tem uma tela de alta resolução suficiente), mas você pode sempre mudar para 1024px usando o menu suspenso na parte inferior de cada página do fórum. Não só isso, mas se você detesta o tema 2013, Você sempre pode voltar para 2010 ou Classic com o mesmo menu suspenso.

Se você é um entusiasta e tem uma conta lá no XDA Developers, não deixe de conferir e nos dizer o que achou. até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS