ATUALIZAÇÃO NO FLIPBOARD TROUXE O SUPORTE A LÍNGUA PORTUGUESA

A atualização mais recente que saiu para o app FlipBoard, traz melhorias e correções de bugs, além da Língua Portuguesa no aplicativo e melhorias de menus.

Flipboard para Android já passou por várias atualizações desde que apareceu pela primeira vez no Samsung Galaxy S III (Galaxy S3) por volta de maio. Neste fim de semana, dia 11, os usuários Flipboard andaram recebendo outra atualização para o aplicativo popular de revista digital. A nova versão 1.9.6 do Flipboard inclui navegação melhorada, na forma de menus suspensos quando você tocar no nome das seções que você está vendo.


Além disso, há algumas melhorias no modo como o Google Reader feeds é manipulado, e em app-dicas se destacam características úteis que você pode não estar ciente (algo similar ao que você recebe ao iniciar o Launcher do ICS ou Jelly na tela inicial pela primeira vez ). A atualização também inclui algo muito útil e aguardado por alguns usuários que não se dão bem com a Ligua Inglesa, o suporte ao português BR.


E sem surpresa, o changelog oficial também observa algumas "melhorias de desempenho e correções de bugs", que são sempre são bem vindas.
Infelizmente para os proprietários de aparelhos Samsung Galaxy Ace (desconfiamos que modelos da linha também, como Y, Gio, mini) não terão uma experiência ótima, principalmente no que diz respeito a imagens e suporte, já que ao atualizar o app recebemos a seguinte mensagem.

Além disso as imagens nem todas são carregadas, e as poucas que aparecem são distorcidas ou pixeladas. É uma pena que os desenvolvedores estejam tirando o suporte a dispositivos como este afinal, esse modelo característico representa uma grande parcela dos Smartphones Android.


Se você estiver usando o Flipboard vá para para a Google Play clicando na imagem abaixo para baixar a versão 1.9.6.

Comentários

Unknown disse…
O Galaxy Y não tem uma boa experiencia tmb, ainda não apliquei a atualização pois meu aparelho não é suportado, vou aplicar assim que possível.
Tuelho disse…
Olá Willian! realmente, é uma pena que estejam tirando o suporte a estes dispositivos, sendo que na fase beta eles eram suportados totalmente, é um pena e perda para os desenvolvedores. quem sabe futuramente as novas versões não sejam compatíveis ou com menos bugs (o que acho difícil).

Postagens mais visitadas