MINU - TIMER: O MAIS ESSENCIAL, FUNCIONAL (E BONITO) TEMPORIZADOR PARA O SEU SMARTPHONE

Que tal um temporizador com um design belo e eficiente para o seu Android? Conheça então o Minù.
O Minù Timer é mais uma ferramenta que ajuda no dia-a-dia. Basicamente, o app é um cronometro que pode ser utilizado para muitos fins, basta utilizar a imaginação.


O Minù foi criado com a intenção de ser utilizado na cozinha, contudo, pode utilizá-lo também para orientar o seu trabalho, de maneira a não passar demasiado tempo a fazer um projeto qualquer. Existem outras aplicações do mesmo gênero, algumas que até oferecem mais opções, contudo, o Minù é um app bem pensado e acima de tudo agradável à vista porque o seu design é simples e aprazível. Aliás, a parte estética, aliada à funcionalidade, é uma das características mais importantes do Minù Timer, e foi por isso que a equipe que desenvolveu este app se baseou nos Dez Princípios Para um Bom Design.
Além do mais, este cronometro é fácil de utilizar. Para isso basta rodar o cronometro para marcar o tempo necessário, depois só precisa de tocar no “Sino” para dar início e voltar a pressionar para fazer pausa. Se quiser voltar ao princípio basta sacudir o aparelho. Simples não é? Quando o tempo chega ao fim, soa um agradável alarme.

O Minù Timer é uma aplicação bem feita e que funciona de forma impecável, e o melhor o app é gratuito sem anúncios, roda em Android a partir do 2.2 e pesa 12 MB.

Para baixar clique na imagem abaixo.

fonte: Google Play, App.Clix, Minu-Timer

Comentários

PHBENS disse…
está aparecendo que não é compatível com o galaxy ace, estou usando a versão 4.0 do maclaw, vocês poderiam colocar ele aqui no site para baixar?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS