CYANOGENMOD 9 ESTÁVEL É LANÇADA, FOCO DOS DESENVOLVEDORES AGORA É A CM10 BASEADA NO JELLY BEAN

CyanogenMod 9 estável oficial foi liberada, e agora o próximo passo da CyanogenMOD é a versão CM10 no qual é baseada no Jelly Bean.
Na sequencia da liberação prematura ontem para o Samsung Galaxy Nexus, a versão estável da CyanogenMOD 9 é agora oficialmente Oficial. Isso significa que você pode ir baixar a ROM personalizada baseada no Android 4.0 para os dispositivos que receberam suporte oficial sem ter que se preocupar com problemas de establidade como em versões nightlies, betas ou Release candidade, está é a versão completamente final.


Em um post no CyanogenMod oficial 9, a equipe disse que com a exclusão de importantes correções de bugs, a versão estável CM9 marca o fim de seus esforços de desenvolvimento do ICS. A partir de agora eles vão focar no CyanogenMod 10 baseado no Jelly Bean, além de manter CM7 para dispositivos mais antigos. Além disso, o foco de compilações nightly vão mudar agora para CM10.

A equipe diz que a versão estável de hoje deve estar disponível para a maioria dos dispositivos suportados, com "atrasos" que serão compensados ao longo dos próximos dias. Para verificar se CM9 estável está disponível para o seu telefone, verifique o link abaixo:


Download: get.cm


fonte: CyanogenMod, AndroidCentral

informações e créditos por Igor de Oliveira
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?