ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID ICS 4.0.3 NO HUAWEI HONOR JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A Huawei liberou a atualização para os proprietários do Huawei Honor. A atualização é para o Android ICS versão 4.0.3.
Segundo a PcWorld, A Huawei informou nesta segunda-feira que já está disponível uma atualização de sistema para seu smartphone Honor, o modelo de baixo custo que foi lançado aqui no Brasil em abril deste ano, onde foi feita um grande promoção pelo facebook e com um sistema de compra direto com a fabricante pelo site. Com a atualização, o aparelho passa a rodar o Android  "Ice Cream Sandwich" versão 4.0.3.
O arquivo com a atualização - HUAWEI Honor firmware(U8860-51 ,Android 4.0) - tem cerca de 350 MB, e deve ser baixado do site do fabricante. Depois de descompactá-lo basta copiar a pasta dload e todo seu conteúdo para um cartão microSD, inserir o cartão no smartphone, ligá-lo e tocar em Configurações / Armazenamento / Atualização do software / Atualização do cartão SD / Confirmar / Atualizar.
O processo leva cerca de 2 minutos, e o smartphone será reiniciado automaticamente quando ele estiver concluído. Recomenda-se manter o aparelho plugado a um carregador até que isso aconteça. 
Segundo a Huawei, os dados do usuário no smartphone serão apagados, portanto recomenda-se fazer um backup (usando o próprio aparelho, em Configurações / Armazenamento / Atualização do software / Atualização do cartão SD / Backup) antes da atualização.

fontre: PcWorld

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS