MOTOROLA DROID M FOTOS E ESPECIFICAÇÕES: 4,3 POLEGADAS QHD, PROCESSADOR S4 E NFC


Fotos e especificações do Motorola Droid M são reveladas.
Tem se ouvido rumores e boatos sobre o Motorola XT90, um dispositivo LTE vinculado a opradora Verizon por algum tempo, mas agora o pessoal do Engadget recebeu em suas mãos um conjunto completo de especificações e até mesmo algumas fotos.

Vamos começar: o Droid RAZR M 4G LTE, como a Big Red está planejando para chamá-lo, irá ostentar uma  super tela AMOLED Advanced QHD de 4,3 polegadas (960 x 540), este provavelmente será o painel ColorBoost, o mesmo que recentemente  se viu no Photon Q Sprint, bem como um processador dual-core Snapdragon S4 MSM8960, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8MP capaz de fazer vídeo de 1080p, uma frontal de  3MP, total GSM / UMTS / HSPA + roaming global e 8GB de armazenamento interno com suporte a microSD.

Além disso, o RAZR M vai oferecer NFC, Android 4.0 com uma linha virtual de teclas de navegação (muito parecido com o Atrx HD Photon Q). Gorilla Glass 2 protege a tela de arranhões, ao passo que a parte de trás apresenta o mesmo tipo de Kevlar visto no RAZR Droid e RAZR Maxx.

Assim o mistério por trás deste smartphone particular, será colocado lado a lado com outros Smart como o RAZR HD no evento da Motorola no dia 05 de setembro. 

fonte: Engadget

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS