ATUALIZAÇÃO PARA ANGRY BIRDS SEASONS: "BACK TO SCHOOL" TRARÁ PERSONAGEM FEMININA AO GAME [PINK BIRD]

Na nova atualização do jogo Angry Birds Seasons, uma nova personagem dá as caras, a primeira na série e na cor rosa - com habilidade especial que envolve bolhas de sabão.

Uma nova personagem dará as caras na nova atualização do game Angry Birds Seasons, que aborda diversos temas e dessa vez será o colegial.
A personagem feminina é a primeira na série, com sua cor rosa a habilidade especial dela envolve bolhas de sabão.

A atualização "Back to School" ainda não saiu, mas sairá possivelmente nos próximos dias, já que temos outra atualização do game para vir, a do "Angry Birds Space Mars". Mas a Rovio já liberou um trailer onde mostra a nova personagem e sua habilidade que você confere abaixo:



No vídeo acima, observe que o pássaro rosa carrega uma varinha bolha. Ela salta alegremente para lá e para cá enquanto fica soprando bolhas, grandes e pequenas. Isto é, até que ela percebe o que os porcos que estão fazendo, o que sabem fazer melhor: traçar um plano para roubar os ovos dos pássaros. Quando ela fica com raiva, ela usa sua varinha bolha para explodir uma bolha em forma de ovo, que atua como uma espécie de chamariz e iscas para os porcos. Uma vez que os porcos perseguem a bolha à sua frente eles são pegos digamos que numa "emboscada".
Já faz algum tempo que a Rovio vem atualizando os primeiros jogos da série com novas fases de forma gratuita, então além do novo personagem e enredo novos níveis adicionais serão adicionados.
Esperamos para ver, e você o que achou?  

Comentários

Postagens mais visitadas