GOOGLE SEARCH GANHA O VISUAL DO GOOGLE NOW NO NAVEGADOR MOBILE

O Google search mobile começa a ganhar a interface do Google Now no navegador mobile.


O Google mais uma vez melhora mais um de seus serviços, depois da introdução da função de escrita no Google Search Mobile, agora é a dos resultados de busca ganharem a interface e as "funcionalidades" do Google Now nos Tablets e Smartphones.

O Google Now, como todos sabemos, é um serviço exclusivo que veio acompanhado no Android Jelly Bean que exibe alguns resultados com mais informações e de maneira bem completa entre outras características, e ganhou, digamos, uma incrementação para o Iphone, e agora ela está compensando os usuários do Android em geral.
Ela acaba de anunciar essa reforma nova na pesquisa do Google Mobile, que incorpora visualmente as mesmas cards (cartas) presentes no Google Now tradicional. Agora quando você busca o tempo em um Tablet ou Smartphone, você terá a previsão do tempo nova e com 10 dias e a cada hora você pode interagir. Outras áreas estão sendo atualizadas, como finanças, conversão de moedas, conversão de unidades, definições de dicionários, horários locais, feriados e nascer do sol/pôr do sol.




Por enquanto ela só está disponível nos aparelhos móveis, mas podemos esperar para ver logo logo na interface web dos computadores. Já o único porém do serviço no momento é que a limitação, por enquanto, é que ela só funciona na busca em Inglês, pode ser que mais a frente o Google traga o suporte para diversas línguas, como o Português.

fonte: insidesearch, Talk Android

Comentários

Postagens mais visitadas