CÂMERA DIGITAL NIKON COOLPIX S800C COM ANDROID TEM IMAGENS VAZADAS



Imagens da Câmera da Nikon com Android vazam mostrando um visual que não é lá o que muitos esperavam.
Rumores de câmeras digitais esportivos Android como o sistema operacional de base têm sido falando já algum tempo. Polaroid estava trabalhando em uma que vimos na CES, mas não a vemos desde então. O boato mais recente veio com a noticia de uma nova câmera Nikon Coolpix ostentando uma tela sensível ao toque com o Android. A história foi divulgada umas semanas atrás, quando foi descoberta em um arquivo da Agência de Comunicação da Indonésia. Ele parecia muito legítimo que a Nikon foi de fato a idéia de construção de um dispositivo Coolpix com Android baseado. Agora vemos algumas imagens da imprensa que vazaram do dispositivo.
Enquanto isto são apenas imagens e não é acompanhada por qualquer tipo de especificação por preço data da folha, ou o lançamento, ainda pode aparecer informações um pouco mais tarde. Tal como um Zoom Ótico 12X  Wide Optical  ED VR em HD e lente  de 4,5 54,0mm. Para não mencionar  que parece ser com Android 2.3 rodando e possivelmente uma tela 3,5 polegadas touch screen OLED. 


Se você estiver interessado em saber mais sobre esta pequena câmera e mal pode esperar para ter uma, Segundo o Nikon Rumors, aparentemente ela será anunciada por volta de 22 de agosto.

fonte: AndroidSpin

Comentários

Unknown disse…
Uau, a câmera é linda e aparenta ser bastante portátil...

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS