GET GLUE DEVE GANHAR NOVO VISUAL NO APP PARA ANDROID E IPHONE EM BREVE

O app GetGlue para Ipad ganhou reformulação no seu visual, versão para Iphone e Android deve estar vindo em breve.

No GetGlue você encontra uma rede social feita na medida para quem gosta de compartilhar aquilo que está fazendo com os amigos. Você pode publicar suas atualizações na própria rede, além de enviar as informações para seu mural no Facebook ou Twitter.


Sempre que ver um filme, uma série, ler um livro ou torcer pelo seu time favorito no estádio, você pode compartilhar com seus amigos, apenas dando check-in naquela atividade, além de descobrir novas coisas você é contemplado com stickers, selos especiais, que você coleciona na sua conta da rede, onde você ganha conforme faça check-in, que vão desde "Droider" que é para quem é usuário Android até algum especifico daquilo que você está assistindo ou lendo.

Agora o App para o Ipad acabou de ganhar uma reformulação e a versão para Iphone e Android deve estar vindo em breve. Entre as novas mudanças estão:
O novo guia GetGlue não é uma grade, é um calendário personalizado para o que assistir. Ao percorrer, você verá novos episódios de shows para amanhã, um resumo do que há para você esta e na próxima semana, e uma exibição de calendário de estréias importantes, season finales, e grandes eventos como o Emmy, Oscar, e os super bowl.


Depois de descobrir o que assistir, você faz check-in e será levado para um novo tipo de segunda tela de experiência. Você ainda pode se conectar e conversar com amigos e outros fãs enquanto assistem TV. Além de bate-papo, você descobre vídeos, imagens, tweets, e comentários - o melhor conteúdo sobre seus programas favoritos.

Em vez de ir a muitos locais diferentes e ter que começar clipes, imagens de episódios, e etc... agora você pode desfrutar de todo esse conteúdo agregados em GetGlue em um único feed. O conteúdo vem de canais oficiais e podem ser incrementados por amigos e fãs, ajudando a um melhor conteúdo.
Veja algumas imagens de como ficou a nova interface no Ipad e que possivelmente será adotada nas versões para Iphone e Android.



GetGlue HD já está disponível no iPad e vai sair no iPhone, Android, site móvel, e GetGlue.com mais tarde mas sem uma data específica.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS