CURRENTLY: A EXTENSÃO PARA O GOOGLE CHROME QUE EXIBE TEMPO E METEOROLOGIA NA SUA PÁGINA INICIAL

Que tal ter a hora e a previsão para o clima atual e os próximos 4 dias da semana no seu navegador do PC?

No nevegador Google Chrome por padrão a página nova guia é um recurso útil para os seus links mais clicados ou que você mais visitar e quer ter sempre ao seu alcance, mas nem todo mundo precisa dele. Se você está procurando algo um pouco diferente, atualmente há uma extensão que adiciona uma previsão de tempo simples, mas útil para a página nova guia do Chrome.

A extensão chamada Currently Atualmente dá-lhe a previsão do tempo de quatro dias seguinte, o tempo atual e a hora. Não tem avarias por hora, radar, ou características extravagantes, mas o seu design minimalista significa que se abre imediatamente. E se você achar que precisa voltar o acesso aos links mais visitados ou aplicativos, você pode clicar no ícone pequeno no canto direito ao lado do ícone de engrenagem para retornar à página padrão tradicional.


Além disso ele possui três cores, branco, preto e azul com ícones minimalistas e um visual clean, ele traz a legendas em Inglês mas isso é somente as legendas da previsão do tempo pois ao posicional o mouse em cima lhe é mostrado em Português.

Para baixar o app que está na Chrome Web Store acesse clicando na imagem abaixo.


E você o que achou, gostou? Nos conte, deixe seu comentário e até o próximo post!

fonte: TheUltraLinx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS