VERSÃO DO TABLET NEXUS 7 COM 3G PODE SER LANÇADA: ENGENHEIROS DA ASUS ESTUDAM POSSIBILIDADE. SERÁ?

Versão do Tablet do Google feito pela Asus, o Nexus 7, poderia ter uma versão com dados 3G em andamento.
De acordo com relatos no exterior de mídia, o pessoal do GSMINSIDER afirma que a ASUS possa estar planejando lançar uma versão 3G do tablet Nexus 7. 
Muitos acham que essa possibilidade é muito pouco provével, porém desde que o Nexus 7 Wifi foi lançado, ele teve uma recepção quente e o dispositivo foi vendido rapidamente para fora em sua maioria nos varejistas dos EUA e Reino Unido, e a versão 3G não seria algo tão absurdo e certamente poderia ser a próxima jogada do Google e Asus.


Os engenheiros da ASUS estão estudando a viabilidade da versão 3G do Nexus 7, "queremos assegurar que a vida da bateria cumpra com a função do gadget." Se a versão 3G do desenvolvimento está pronta, certamente o lançamente levaria a alguma mania, afinal a versão 3G seria bem mais fléxivel perante a versão Wifi, onde você fica restrito somente ao conteúdo que tiver armazenado.

Naturalmente, a versão 3G terá um preço maior do que a versão Wi-Fi. No entanto, o Nexus 7 com 3G permitiria uma gama de possibilidades e maior proveito de recursos do Tablet e de seu conteúdo que a versão wifi não permite por não poder acessar a internet com dados via 3g em qualquer lugar.

Mas e você o que acha? Será que o Google estaria disposto a lançar realmente junto com a Asus uma versão do Nexus 7 com 3G? Mesmo que isso incomode as operadoras? Deixe seu comentário e até o próximo post!

fonte: GsmInsider

Comentários

Postagens mais visitadas