QUE TAL ESSE SMARTPHONE ASUS COM ANDROID 4.1 JELLY BEAN? [CONCEITO]

E se a Asus lançasse um Smartphone com esse design, você compraria? 
Sonhando com um Smartphone ASUS quad core com Android  4.1 Jelly Bean a bordo? Isso é exatamente o que você vê aqui, cortesia do membro do Deviantart rodrigoDSCT, que admira a ASUS e decidiu criar este conceito. Estamos falando de um smartphone com cantos arredondados, que fazem com que pareça um pouco "gordo", por assim dizer. Mede 8 milímetros de espessura e pesa 120 gramas.
Este smartphone da ASUS poderia vir em preto ou branco e nos recursos de exibição teria uma tela de 4,5 polegadas 720p com tecnologia Super AMOLED e Vidro Gorilla Glass II. Outras características incluem 1,5 GB de RAM, 16/32/64GB de armazenamento e uma CPU tegra quad-core de 1,5 GHz. O aparelho rodaria o Android 4.1 Jelly Bean e tem atualizações garantidas por dois anos, de acordo com o designer. Na parte traseira há uma câmera de 8 megapixels, o mesmo do Sony Xperia Arc e iPhone 4S, enquanto na frente encontramos uma câmara de 1,3 megapixel.
Outras façanhas incluem dois microfones, um áudio de 3,5 mm e um alto-falante na parte traseira. O resto das especificações são consideradas semelhantes ao Sony Xperia S e um HTC One X.


Aparentemente o design frontal tanto traseiro lembra bastante os modelos da linha One da HTC, e você o que achou? Gostou?

fonte: ConceptPhones, Deviantart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS