QUE TAL UM APP DE PREVISÃO DE TEMPO SIMPLES E MINIMALISTA NO SEU ANDROID? CONHEÇA O WEATHER EYE

Se você quer um app de previsão do tempo com widgets minimalista e simples o Weather Eye é uma boa opção.
Depois de todos os apps meteorológicos  e aplicações de relógio que têm saído para iOS, Android parece não estar recebendo atenção e muitos apps não chegam em versões para o Android. Infelizmente, existem aplicativos bem menos concebidos no Android, o que é uma chatice, porque o Android é muito mais versátil.

Um aplicativo que achamos e recomendamos se você gosta de design minimalista, é o Weather Eye (Olho do Tempo). É um aplicativo muito minimamente concebido, que é simplesmente feito para mostrar-lhe o tempo. Ele lhe dá a previsão atual primeiro, com as previsões para os próximos 4 dias abaixo. Você também pode escolher entre 12 conjuntos de ícones para personalizar para um olhar ao seu gosto.
Ele infelizmente para se usar os widgets deve-se comprar a versão paga que custa R$ 3,76 mas para quem aprecia aplicativos com esse design, vale a pena. A versão paga é somente para desbloquear os widgets da área de trabalho que são em 4 opções com possibilidade de escolha dos ícones independentemente.
 Veja mais algumas imagens abaixo.



Infelizmente o aplicativo se encontra em Inglês, mas possui 5,1 MB e roda em Android a partir do 2.2. Para baixar clique na imagem abaixo.

fonte: GooglePlay

Comentários

Samuca disse…
Alguém mais com problema para instalar? "Espaço para armazenamento insuficiente", mas ainda tem espaço na memória interna, estranho..
Danilo Estavan disse…
Estou com o mesmo problema, tive que procurar na internet pra biaxar

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS