ANGRY BIRDS PODE TER VERSÃO COM EDITOR DE NÍVEIS

A desenvolvedora do game Angry Birds, ROVIO, poderia estar preparando uma versão level editor do game com os pássaros raivosos.
Uma das maneiras atualmente que os jogadores podem obter novos níveis no Angry Birds é com as várias versões do jogo, ou por meio de atualizações. Temos a certeza que não estamos sozinhos quando podemos dizer que um editor de níveis deve vir com o jogo, permitindo aos jogadores criar níveis que outros jogadores possam colocar as suas habilidades dos pássaros raivosos. Dito isto, Rovio lançou recentemente uma imagem em sua página do Facebook que gerou especulações de que a desenvolvedora poderia finalmente estar trazendo um editor de níveis para o jogo.


Tendo em conta que recentemente a Rovio lançou Amazing Alex, que tem um incrível editor de níveis próprio, um editor de níveis para Angry Birds não seria um esforço de imaginação. No entanto, até a Rovio anunciar oficialmente isso, vamos manter a especulação por agora, mas o que vocês acham? será que um editor de níveis está vindo? e além disso há os rumores de um versão onde poderemos optar por ser os passáros ou os porcos, tendo como obejtivo a proteção dos ovos contra os passáros, um inverso da jogatina atual onde controlamos os pássaros contra os porcos inimigos.


fonte: GsmInsider


Comentários

Postagens mais visitadas