DIGA ADEUS AO BLOG GOOGLE MOBILE E OLÁ PARA O BLOG OFICIAL DO ANDROID

Ontem o Google oficializou o Blog Oficial Do Android, onde todo o conteúdo que estava espalhado se encontrará em um único lugar dedicado.

O pessoal do Google anunciou ontem oficialmente um novo blog dedicado a nada menos que o Android. Notícias sobre Android e aplicativos Android do Google estavam espalhados ao longo de seus muitos diferentes blogs corporativos, e que nos era dado na forma de comunicados de imprensa e chamadas em conferência.

Mas com um blog oficial do Android agora temos um balcão único para todas as coisas Android quando se trata de oferta do próprio Google e notícias. Ele também vai ser um ótimo lugar para ir se você estiver sentindo um pouco solitário e quer um pequeno acenar do robozinho verde, brincadeiras à parte, o blog certamente irá centralizar tudo referente ao Android, tornando-o assim ótimo para quem deseja buscar informações novas ou antigas sobre o Android.


Você não irá deixar ele fora dos seus favoritos ou de seus feeds afinal é o blog do Android, oficial, pode não ser como os outros Blogs pois os outros abrangem tudo, e ele é focado no que se refere oficialmente ao Android, então lá iremos encontrar as primeiras noticias em video, novidades, artigos antigos, enfim, se você é fã de Android e quer saber mais e mais, não deixe de acompanhar o blog, acessando o link abaixo. O único porém fica por conta de o blog ser todo em Inglês.

[Official Android Blog]


fonte: Phandroid

Comentários

Postagens mais visitadas