E SE AS NOTIFICAÇÕES DO PRÓXIMO ANDROID OU ATÉ MESMO O JELLY BEAN FOSSEM ASSIM?

O Android 4.1 Jelly Bean trouxe melhorias e incrementações ainda mais incríveis para o Android, mas poderia a versão fica melhor ou até mesmo uma próxima?

O Android nunca recebeu uma atualização do sistema tão grande como foi a versão 4.0 Ice Cream Sandwich, a versão que sucede o 2.3 Gingerbread, trouxe muitas mudanças incrementais no sistema, desde criação de pastas, passando por multitasking chegando as notificações independentes.
Notificações no ICS
Com o Android 4.1 Jelly Bean chegando em junho deste ano, o sistema ganhou mais um upgrade por assim se dizer do que uma reformulação total como foi do 2.3 para 4.0. 
Notificações no Jelly Bean
Mas nem por isso não quer dizer que não ouve mudanças significativas, as notificações por exemplo, ficaram mais inteligentes, belas e intuitivas do que já eram, além do project Butter, entre outras novas coisas, as Notificações são o que mais se destacam visualmente e deixam qualquer um com vontade de ter. 

Foi assim que o usuário do Deviantart D-Made criou não só o conceito de notificações para o Android Jelly Bean como diversas outros que você conferir na galeria do autor.

Jelly Bean (like) Notification Bar by D-made
Nexus+ [WIP]

Além desses belos trabalhos, há muitos outros como GTalk, Google+ e etc...
Se você gostou e quer conferir os outros conceitos acesse a galeria do autor aqui.


Eu sinceramente achei muito bela a ideia e apostaria muito, além de ficar imensamente contente se o Google adotasse isso no Android futuramente, pois o detalhes do ícone em destaque na notificações deixam um ar elegante e muito belo (minha opinião), além que se lembrarmos as notificações da barra sempre foram uma característica do Android que até a Apple digamos, pegou "emprestado" no seu iOS 5.

E você o que achou? gostou? conte para nós, diga o que achou, ou como poderia ser, nos deixe seu comentário e até o próximo post!

fonte: Deviantart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS