JELLY BEAN ESTÁ VINDO LOGO LOGO PARA O GALAXY SIII INTERNACIONAL

Segundo fontes e expectativa a atualização do Jelly Bean primeiramente  para o SIII internacional deve estar vindo muito em breve.
Os boatos foram rodando por algumas semanas que a Samsung estaria anunciando a atualização Jelly Bean  para a versão internacional do  Galaxy S III. De acordo com várias fontes, deve começar a vir nos próximos dias ou nas próximas semanas. Esta é uma boa notícia do ponto de vista de suporte e para os proprietários internacionais, mas não ouvimos nada ainda das operadoras norte-americanas e nem da Samsung, será realmente que o Jelly Bena chegará mais cedo ao SIII do que o Note II com recehio de jujubas nas prateleiras?
Neste ponto, não há notícias da Samsung sobre as variantes americanas LTE do Galaxy S III. A atualização internacional tem de ser uma boa notícia em toda a linha. Pelo menos vemos dedicação OEM para manter seus telefones emblemáticos até à data. A sabedoria convencional deve ser "essas atualizações vão começar a rolar em breve" e, então, à mercê de fornecedores locais, esse "em breve" pode se torna um angustiante "quando? cadê? não vai vir não?
O usuário Nitroz do forum Rootzwiki tinha compartilhado com a equipe de reportagem do site,  uma pequena galeria de screenshots mostrando Jelly Bean sobre o Galaxy S III. Abaixo estão algumas dessas fotos mostrando a Guloseima das jujubas. Ele está no Reino Unido e tem um S III com a atualização vazada já instalada. O link para o informações completas bem como instalação (inglês) pode ser encontrado aqui.

Veja as imagens abaixo.


Após a apresentação da Samsung na IFA, e a repercussão dos seus novos aparelhos e principalmente pela câmera que além de potente roda o mais novo Android,  só nos deixa na confiança e expectativa que a atualização para o Galaxy Note 1 e o Galaxy SIII esteja bem perto, assim esperamos.

fonte: rootzwiki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS