ESTE PODERIA SER O GALAXY NOTE 2? SAMSUNG DO PASQUISTÃO POSTA IMAGEM DO POSSÍVEL GALAXY NOTE II

Samsung do Paquistão publicou uma foto do que parece ser o Samsung Galaxy Note II que será apresentado na IFA em Berlim.
A mesma coisa acontece cada vez que há um evento de um novo dispositivo no horizonte - o material fica vazado e, mais frequentemente do que normalmente é, as grandes empresas têm material vazado ao longo das suas várias pontas em toda a Internet.

Se quer ou não fazer isso para a imprensa não é claro, mas vamos encarar os fatos neste ponto que a Samsung poderia fazer com cada pedacinho de detalhe para que a imprensa que possa obter. Hoje, na página do Facebook da Samsung do Paquistão, ao lançar uma atualização de status ela simplesmente disse: "Imagem perfeita ainda mais perfeita com o Samsung Galaxy Note", abaixo desta atualização de status desinteressante no entanto, era uma imagem de um telefone que ninguém jamais viu antes. Não é certamente o Galaxy Note original, isso é certo.
O telefone em questão não é claramente um dispositivo Samsung e parece ter uma moldura loucamente fina de cada lado do telefone e não parece ter qualquer um dos botões capacitivos. Considerando-se os rumores de 5.5 "botões digitiais" seria apenas uma sugestão. Não há nenhuma palavra sobre se ou não o Note 2 virá com um processador melhor e GPU do que no GSIII ou um chipset totalmente novo, mas, Korea Times está relatando que a exibição será dentro de um painel flexível. Se isso significa que o telefone irá incorporar um monitor curvo ou não, mas a Samsung vem pesquisando painéis flexíveis por um longo tempo agora, bem como reduzir o tamanho de suas telas também.


Pode ser que esse não seja o novo Note II (certamente achamos que não é), mas a imagem bate com alguns rumores recentes sobre o novo aparelho, que teria uma tela maior que o primeiro Note (com 5,5 polegadas) e que abandonaria o botão 'Home' na parte inferior da tela, o clássico botão físico presente na linha Galaxy.

Obs: A foto não está mais disponível na página, talvez para evitar confusões, talvez não...

Comentários

Postagens mais visitadas