RUMOR: NIKON PODE LANÇAR CÂMERA COM ANDROID E ACESSO A PLAY STORE DIA 22 DE AGOSTO


Segundo rumores, Nikon pode lançar a Coolpix S800, a primeira câmera com Android, dia 22 de Agosto.
Se você estava esperando por algo novo a partir do mercado de câmeras compactas, a Nikon pode ter uma novidade em breve - se os últimos rumores forem levados em consideração. Rumores estão relatando que a empresa está planejando lançar a Coolpix S800 no dia 22 de agosto. A característica mais marcante dessa point-and-shoot é que ela vai ser supostamente baseada no Android (2.3, infelizmente), e terá acesso completo Projetada a Google Play Store com a sua conexão Wi-Fi. Ela também deverá incluir o GPS para localização de marcação, uma tela de 3,5 polegadas de uma resolução desconhecido, e uma lente zoom 25-250mm. 
Não há nenhuma palavra sobre o tipo de sensor de imagem que terá a bordo, mas as câmeras point-and-shoot da Nikon atualmente são superiores a 16 megapixels.
Não há mais evidências adicionais corroborando que a Nikon está preparando uma nova câmera Coolpix - um arquivo indonésio da Agência de Comunicação na semana passada apontou para uma câmera como a Nikon Coolpix S800c.

Isso por si só dificilmente é prova de alguma coisa, mas pelo menos parece que vamos ver uma câmera com este nome em breve - se está rodando o Android ou não, ainda não se sabe. Não seria uma completa surpresa, embora - vimos um alguns exemplos de câmera baseados no Android pela Polaroid na CES, e imaginamos que a Nikon poderia ser capaz de produzir uma câmera com Android convincente, se quisesse.


fonte: The verge

informações e créditos por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas