GOOGLE LANÇA "GRÁFICO DO CONHECIMENTO" MUNDIALMENTE AMANHÃ, INFELIZMENTE LIMITADA A USUÁRIOS DE LÍNGUA INGLESA


O Google lança amanha o Gráfico do Conhecimento em todo o mundo para os usuários ingleses; ferramenta esta que acrescenta interface de lista de objetos.


Em um pequeno evento hoje nos escritórios do Google em São Francisco, a empresa anunciou que seu produto O Gráfico do Conhecimento terá o lançamento mundial amanhã. E, infelizmente limitada a usuários de língua inglesa, mas o Google diz que está tendo o cuidado de mudar as informações que o O Gráfico do Conhecimento apresenta com base na localização.
O Google também demonstrou algumas expansões da interface O Gráfico do Conhecimento. Que é capaz de apresentar uma versão topo-bar das características de Conhecimento gráfico na janela principal de pesquisa, que trabalhou igualmente bem em desktop e em um tablet. Jack Menzel, diretor de gerenciamento de produtos para o gráfico do Conhecimento, disse que "pode girar em torno dos resultados das séries de coisas que você está procurando." Essencialmente, o Gráfico conhecimento é capaz de entender os tipos relacionados de "coisas" como montanhas-russas, faróis, ou astronautas e apresentá-los em uma lista horizontal.


Google diz que há 30 trilhões de URLs na web hoje, e que rasteja em torno de 20 bilhões de pessoas por dia, então serve até 100 bilhões de pesquisas a cada mês. Amit Singh, vice-presidente sênior de engenharia, chamou o produto do Google O Gráfico Conhecimento, anunciado em maio, um "salto quântico" na melhoria da capacidade de pesquisa para entender o significado em vez de palavras-chave apenas. O gráfico de conhecimento que atualmente tem "meio bilhão de objetos na base de objeto [a]", e está crescendo diariamente.


Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido com ajuda do serviço de tradução google translate que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas