FLIPBOARD PASSA A MARCA DE 20 MILHÕES DE USUÁRIOS: É COMO UM NOVO USUÁRIO POR SEGUNDO

Flipboard acaba de anunciar um número impressionante além de outros dados interessantes sobre o App que tem conquistado mais de 20 milhões de usuários.

Flipboard definitivamente tem crescido de suas origens humildes, há dois anos. Em comemoração do seu segundo aniversário, a empresa criou um infográfico interessante, com algumas estatísticas surpreendentes.

O aplicativo, que começou apenas no iPad, mas cresceu para o iPhone e chegou até mesmo ao Android, possui mais de 20 milhões de usuários que registraram mais de 3 bilhões "Flips" por mês. No ritmo atual, mais do que um novo usuário começa com a usar a aplicação a cada segundo. Mais de 1,5 milhões de pessoas usam o serviço diariamente.

Aqui está o infográfico na sua totalidade. Clique nele para ver a versão completa.


É definitivamente foi um ano agitado para o agregador de notícias. No início deste verão, o aplicativo apresenta conteúdo premium do New York Times. E, em junho, a empresa se ​​tornou um "confiável"  parceiro do Google  com o Google+ e YouTube que foram integrados no Flipboard.

Falando do aspecto social do Flipboard, a companhia relata que 75 por cento dos usuários de iPad tem  conectado a sua conta em uma rede social como o Facebook ou o Twitter (que recentemente deixou claro com os termos da nova API que aplicativos como o Flipboard podem ter uma estrada áspera pela frente ). Possivelmente, no Flipboard figura mais impressionante rque se revelou é o fato de que seus 1,5 milhões de usuários diários passam uma média de 86 minutos por mês no aplicativo.


O aplicativo está comemorando seu aniversário de segundo ano e as estatísticas impressionantes apenas mostram o quanto o aplicativo de leitura agradou o usuários ao redor do mundo em ambas as plataformas, pois  ultrapassar a marca de 5 milhões de usuários, e agora relatar mais de 20 milhões não é para qualquer aplicativo. Alguns outros números relevantes que acabou sendo publicado no seu blog incluem o fato de que Flipboard, que está disponível para dispositivos iOS e Android, acrescenta um novo usuário por segundo, em média, e ele vê 14.500.000 noticias referente a suas redes sociais por mês.

fontes: The Verge, AppDevice, Blog Flipboard

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS