ROVIO FAZ MISTÉRIO COM NOVO JOGO: LADO PORCO DA HISTÓRIA DE ANGRY BIRDS

A produtora do game Angry Birds vem fazendo mistério acerca dos personagens porcos de Angry Birds , o que pode ser um novo jogo com o foco neles.

Angry Birds, é tão viciante, quem não gosta de colocar os porcos no seu devido lugar e acabar com eles? Bem, parece que em breve o game poderá estar recebendo um olhar para o outro lado da história, como a Rovio começou a sugerir um novo  jogo que conta ao invés dos pássaros raivos se concentra na história dos porcos.

Para o momento, informações detalhadas é bastante escassa. Tudo o que sabe é que há tanto o Twitter e páginas do Facebook para um jogo que é espalhado boatos para ser chamado de "Bad Piggies". Os porcos emitiram uma declaração bastante clara sobre a questão que através de seu próprio comunicado de imprensa, concluindo com o "fato" de que as aves e os porcos fedem são impressionantes.
Agora que a Rovio começou dando dicas sobre o jogo, é apenas uma questão de tempo antes de começar a obter informações mais concretas sobre isso.   pessoalmente estamos curiosos para ver como este jogo será e irá ser recebido pelos usuários, talvez o objetivo seria se concentrar nas tentativas dos porcos soldados proteger os ovos ou criar fortalezas para se proteger de ataques dos pássaros irritados.
Até o momento não se sabe ao certo o objetivo do jogo além do especulado, mas se você deseja acompanhar acesse as respectivas páginas tanto o Twitter como o Facebook.

fonte: androidauthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS