GAMEKLIP: O ACESSÓRIO QUE TODO GAMER GOSTARIA DE TER

Um acessório que transforma o seu Smartphone num console com controles analógicos e tudo, é o sonho de qualquer gamer.
Se você não se adapta bem com jogos ou se irrita com alguns dos controles na tela que os jogos móveis são implantados, afinal eles estão apertados e simplesmente sugão o espaço da tela na maioria dos casos. Infelizmente, os desenvolvedores de jogos não tem uma escolha, mas nós, como consumidores certamente estamos começando a ter. Diga "Olá" para o GameKlip. Se você possui um dos dispositivos suportados (SGSIII, One X, Galaxy Nexus, etc) que pode se conectar a um controlador Bluetooth Dualshock 3.


Uma vez conectado ao seu dispositivo o controlador, faz os jogos para celular um passatempo muito menos agravante. Jogos como o GTA III e Dead Trigger  pode ser jogado com muito mais facilidade, sem os seus dedos estar no caminho da grande exibição na tela.


O design é bem simples, mas genial, a maioria de vocês sem dúvida vai querer ter um desses. Mas para ter um desses tenha em mente que você vai precisar de um telefone roteavel caso queira usar um controle PS3 sem fio. Mas também existe uma versão do GameKlip que inclui um cabo USB, mas saiba que por enquanto apenas alguns dispositivos são compatíveis com ele como mencionado acima, e se o seu telefone não está na lista de GameKlip, não há garantia de que seu dispositivo será compatível.

Felizmente não precisamos esperar semanas para que ele seja financiado no Kickstarter e depois meses para ele entrar em produção. O GameKlip já esta disponível e é vendido por US $ 15 na versão sem fio, e $ 23 para a versão com fio. Se isto parece com o acessório dos seus sonhos, você pode ir direto para o site TheGameKlip.com e encomendar o seu. 

Veja o vídeo abaixo e encante-se.


E ai, vai encomendar o seu?

fonte: Droid-Life, GameKlip

Comentários

Postagens mais visitadas