PULSE LANÇA VERSÃO PARA WEB, COM INTERFACE BELA E FOCADA EM TABLETS COM WINDOWS 8

O famoso leitor para iOS e Android acaba de lançar sua versão web compatível com os mais diversos navegadores e foco nos Tablets com Windows 8.
Se você é um grande fã do Pulse, a plataforma móvel que leva o seu site favorito e noticias de mídia e os transforma em um mosaico interativo, agora você pode desfrutar dele também no seu Computador.

Lançado dois anos atrás para o iPad, Pulse mais tarde chegou para iPhone / iTouch e Android, trazendo notícias de navegação bonito e elegante. E um par de meses atrás ele transcendeu suas raízes de leitura através da introdução de trinta novos canais de vídeo-focalizados.


Hoje, Pulse começou o dia com o lançamento de um aplicativo Web lindo novo, voltado para aqueles que gostam de fazer um pouco de leitura no seu computador laptop / desktop. E, curiosamente, foi também incrementado para trabalhar em uma versão que funciona como um aplicativo nativo em tablets touch, com Internet Explorer 10 no windows 8.

Pulso para a web é projetado para a descoberta. O layout dinâmico aproveita ao máximo o tamanho do seu navegador, fazendo com que grandes belas imagens fiquem no centro de sua experiência. Seu conteúdo irá sempre preencher o seu navegador, sem perder um único pixel. Você também pode facilmente mudar de um layout inteligente dinâmico para um layout simples cronológico. Um deslocamento fácil infinito garante que você nunca está fora do conteúdo para explorar.

Graças aos nossos amigos da Microsoft, esta experiência web é totalmente otimizado para o toque. Nós incorporamos gestos multi-touch disponíveis no IE10 em Pulse para Web, tornando-o perfeito para uso no navegador IE10 no Windows 8 Tablets. Leva apenas um toque para se deslocar entre artigos, um swipe de dois dedos traz sua lista de leitura, e uma pitada simples fecha um artigo para levá-lo de volta para home. Veja o vídeo abaixo:

Pulso já está disponível na maioria dos navegadores modernos, incluindo Internet Explorer, Chrome, Safari e Firefox. Para começar a desfrutar do Pulse fo Web vá para www.pulse.me e cadastre-se para começar a usar Pulse para Web hoje. 

fonte: Pulse blog, Google+

Comentários

Postagens mais visitadas