GOOGLE PLAY "CARTÕES DE PRESENTE" JÁ ESTARIA DISPONÍVEL E EM EXIBIÇÃO EM ALGUMAS LOJAS ESPECÍFICAS


Parece que os cartões de presente, o chamados Gifts Cards da Google Play já estão aparecendo, pelo menos é isso que o pessoal do Droid-Life e PhanDroid constatou.
Cartões de presente do Google Play: uma ótima alternativa para quem deseja presentear um amigo ou alguém com um jogo, app ou outro tipo de conteúdo que possa ser adquirido na Google Play, entre musica, videos, livros, revistas e apps. É bom saber que algumas pessoas já poderão comprar em determinadas lojas, como dito, algumas lojas alvo já estão exibindo e permitindo que você possa comprá-los. 

Além disso pessoal do PhanDroid recebeu uma denúncia anônima de um empregado da varejista RadioShack, que o ponto de venda também vai oferecer os cartões de presente do Google Play, após a notícia anterior de que algumas lojas alvo já poderiam tê-los em estoque. Além disso, a maioria dos relatórios até agora alegou que os cartões virão com um vabor de US $ 10 ou US $ 25, mas com base em uma imagem do inventário da RadioShack, parece que haverá também uma versão de US $ 50.
Além disso o pessoal do Android Police recebeu informações que os cartões presentes podem desembarcar oficialmente dia 26 de agosto na próxima semana. De acordo com uma imagem interna enviada o pessoal do Android Police abaixo, os cartões de presente devem estar prontos para chegar às lojas em 26 de agosto. O vazamento vem do sistemas de lojas alvo, que um leitor comentarista com olhos de águia apontou, não seria a primeira vez que se vê um vazamento assim.
Infelizmente ainda não há nenhuma informação se esses cartões de presente da Google Play estarão disponíveis em outros mercados, como o Brasil ou América do Sul, justamente pelo fato da Google Play aqui ainda não estar completa, tendo só liberado para nós a aquisição de apps.
Esperamos e a expectativa é que antes do Natal talvez já tenhamos mais algumas funções da loja liberadas, como livros, música e revistas. Mas essa especulação é incerta ainda, já que envolve muitos acordos entre editoras, gravadoras e operadoras, mas mesmo assim esperamos.

fonte: Droid-life, PhanDroid, Radioshack, Android Police

Comentários

Postagens mais visitadas