SAMSUNG GALAXY R RECEBE ATUALIZAÇÃO PARA ICS ACIDENTALMENTE

Um proprietário de um Samsung Galaxy R ganhou acidentalmente a atualização antes de todo mundo, para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Quando se trata do assunto de atualização Android ICS 4.0, as menos conhecidas (em comparação com o problemático S) Samsung Galaxy R não foi esquecido pela Samsung. Lançado no ano passado como a alternativa mais acessível para o Galaxy S2, fincando entre o Galaxy S e ele, o Galaxy R está programado para receber o novo firmware em agosto, embora nenhuma data específica foi dada. Por um golpe de sorte, um Galaxy R de um proprietário recebeu o Ice Cream Sandwich em seu telefone antes de todo mundo, graças a um acidente da empresa.
A história é que ele tomou o seu Samsung Galaxy R para centro de serviços na Suécia. Ao receber o aparelho de volta, ele notou que seu Samsung Galaxy R agora corria o Ice Cream Sandwich. Para ser exato, ele conseguiu o inédito Android 4.0.4. E, claro, é apenas natural que a boa notícia foi compartilhada com o resto da comunidade Android.


Assim, enquanto uma atualização OTA oficial pode estar ao virar da esquina, aqueles que não podem suportar mais um minuto de espera para a atualização da Samsung, podem verificar o tópico no XDA, onde você pode baixar e instalar o firmware ICS que vazou (número de compilação IMM76D), Lembrando sempre que o conhecimento prévio para usar CWM é obrigatório.


Não se tem informação concreta se o vazamento foi intencional ou não, mas no final do dia, não importa, você pode correr para o XDA e instalar o firmware ICS que vazou no seu Galaxy R, ou você vai esperar a atualização OTA? Ao menos sabemos com certeza que uma atualização, mas especificadamente ICS, está vindo, ao menos para o Galaxy R.

ROM DOWNLOAD GALAXY R XDA-DEVELOPERS

fonte: androidauthority, xda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS