SAMSUNG FAZ EXPECTATIVA EM VÍDEO ONDE O GALAXY NOTE II APARECE LIGEIRAMENTE

Em vídeo preview da IFA em Berlim, Samsung faz mistério e claramente vemos um dispositivo sendo destacado no vídeo.
Os boatos e expectativa sobre o Samsung Galaxy Note 2 estão esquentando. Ontem, a Samsung lançou um vídeo teaser para o phablet com o famoso  diretor alemão Wim Webers. No clipe definitivamente curto, com 38 segundos, o diretor é visto caminhando pelas ruas de Berlim, enquanto descrito todas as coisas incríveis que você pode fazer "com uma coisa tão pequena e leve." Infelizmente, a gente só vê o Galaxy Note 2 (supondo que seja ele realmente) aparecer na tela por um milissegundo (alerta de spoiler: tem uma caneta).

Enquanto isso, no Android Authority, o autor Chris Smith escreveu que as imagens do Galaxy Note 2 que vazaram um pouco atrás, na verdade eram falsas. Pelo menos uma das fotos foi uma maquete feita no Photoshop pelo designer Daniel Uy, que só serve para mostrar como você não pode nunca confiar na Internet quando se trata de vazamentos. De certa forma, era fácil perceber as imagens falsas porque o telefone que eles apresentaram não parecia tão inovador, com um design que lembrava mais o S3 do que um Galaxy Note inspirado no design do s3. O Galaxy Note II provavelmente terá um design semelhante a este, no entanto não como o da imagem photoshopada.
Falta pouco mais de uma semana, até o evento onde veremos realmente como será o tão comentado nas últimas semanas o sucessor do Galaxy Note, dia 29 de agosto em Berlim. Até lá certamente mais rumores, boatos, e até possíveis vazamentos surgirão, tudo para deixar a expectativa ainda mais emocionante.

fontes: Android PoliceandroidauthorityAndroid PIT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS