SAMSUNG GALAXY S DUOS: O GALAXY S COM DESIGN DO S3 É OFICIALIZADO

Hoje a Samsung oficializou o que já vinha sido noticia há algum tempo, o Galaxy S Duos, o S com cara de S3.
Já faz algum tempo que as fabricantes investem em celulares dual chip, a onda que se espalhou com o populares xing-ling com seus 2, 3 e até 4 sim cards simultâneos virou febre aqui no Brasil, justamente pelo seu preço baixo e acessível, mas em contra mão sua péssima qualidade deixa a desejar e com as grandes fabricantes não é diferente.

Agora a Samsung se atreveu e lançou não só mais um aparelho dual sim card, mas um belíssimo aparelho, que além de rodar o Android 4.0, o que é até aqui algo inovador, já que esses aparelhos sempre possuem versões mais antigas ou proprietárias, também tem um Hardware modesto e pode-se dizer potente mediano. Esse é o Samsung Galaxy S Duos.



O aparelho que tem o design na mesma linha do carro-chefe Galaxy SIII, traz um corpo ligeiramente maior, algo em torno de 2 milímetros com medidas 63.1 x 121.5 x 10.5mm, 120g e como dito ele não deixa a desejar quando comparado com modelos semelhantes dual chip. Rodando o Android 4.0 Ice Cream Sandwich em uma tela de 4 polegadas com resolução 480x800 TFT, ele ainda possui câmera traseira com 5 megapixel e uma frontal vga, além disso possui 4 GB internos de memória com o tradicional suporte a micro SD Card podendo chegar até 32GB.


E as suas especificações não ficam por ai: seu processador apesar de não ser um quad-core nem dual-core é um mediano single core de 1GHz com 512 MB de RAM e GPU Adreno 200, que para um Dual chip rodando Android 4.0 está de bom tamanho, sendo que o Galaxy S original possui essa configuração semelhante e nem chegou a tocar no ICS oficialmente.


Outras características são gravação de vídeo com resolução de 854x480, Bluetooth 3.0, entrada Mirco USB, bateria de 1,500 mAh Li-ion, Rádio FM e A-GPS. Não há informações sobre sua vinda para o Brasil ou América do Sul, mas há uma grande possibilidade, já que este tipo de mercado aqui é forte, recentemente tivemos lançamentos da Motorola com aparelhos dual-chip.

O Samsung Galaxy S Duos começa chegando em setembro ao mercado europeu e posteriormente a outras regiões. Esperamos que ele chegue aqui com preço bem atrativo e bem abaixo do modelos medianos, pois é uma ótima opção para quem deseja um Smartphone dual-chip ainda mais rodando a penúltima versão do Android e com configurações que deixam modelos populares de entrada como o Galaxy Ace, Mini, S, entre outros da linha inferiores.

fonte: Samsung Mobile Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS