GAME "JETPACK JOYRIDE" JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA ANDROID, MAS SÓ ATRAVÉS DA AMAZON APP STORE

Após quase um ano de ser lançado para iOS, o game JetPack Joyride chega ao Android, mas pela Amazon App Store.
Jetpack Joyride, o jogo imensamente popular da desenvolvedora Halfbrick Studios, finalmente chegou ao Android, ontem, quase um ano após o lançamento no iOS. Por enquanto, o jogo só está disponível através da App Store da Amazon, ou seja, os usuários do Android terão que primeiro fazer o download aplicativo da Amazon App Store. Também vale a pena mencionar que se você excluir aplicativo da Amazon depois de baixar Joyride Jetpack, você não será mais capaz de jogar o jogo. Até o momento, não há nenhuma palavra sobre quando o aplicativo pode chegar ao Google Play.
No game Jetpack Joyride, basicamente sua missão é voar o mais longe que puder, em uma corrida em que seu único oponente é você mesmo. Para se dar bem no game, você precisa superar seus recordes e cumprir as missões dadas pelo jogo. O personagem principal vai voar e correr pelos cenários, coletando moedas e matando os cientistas que correm por todos os lados.




No entanto, a chegada de hoje foi uma longa jornada para Jetpack Joyride, que foi lançado no Facebook no início deste ano, e estará indo para Blackberry 10 e o PlayBook também. Não está claro se a desenvolvedora Halfbrick irá lançar uma versão otimizada para tablet do jogo tão cedo, embora Android Police informa que o aplicativo será executado em um Pad Transformer 300, embora com um pouco de "blocky" gráficos.




fontes: The Verge, Amazon

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS