JELLY BEAN DEVE CHEGAR AO GALAXY SIII JUNTO COM O ANÚNCIO DO GALAXY NOTE II, E PODERÁ SER ESTE O GALAXY NOTE II?

Um Mock-up feito do Galaxy Note pode indicar como poderá ser o aparelho que será lançado dia 29 em Berlim além da possibilidade do Galaxy SIII ganhar o Jelly Bean no mesmo dia.

Com o evento que irá revelar finalmente o sucessor do Galaxy Note, rumores e palpites giram em torno de como será o dispositivo lançado pela Samsung. A imagem abaixo é um conceito de como poderá ser o Galaxy Note II baseada nos rumores que vem ganhando desde o começo de maio, principalmente com referência ao design do Galaxy SIII, o que muitos acham que será. 
A imagem em si parece mais um Galaxy SIII photoshopado com bordas arredondadas, mas não deve estar muito longe disso o design do Galaxy Note II, já que tudo indica que esse será a linha de design dos aparelhos da Samsung daqui para frente. A imagem foi postada pelo GSM arena, porém não foi confirmada sua veracidade em torno da imagem, também pudera, como dissemos não passa de um SIII photoshopado.



Algumas especificações foram ditas pelo informante da foto ao GSM arena, entre elas: Uma tela Super AMOLED HD de 5,5 polegadas (1280 x 800); não haverá tela Full HD porque testes indicaram muita tensão sobre a bateria. O processador deverá ser o quad-core Exynos Quad 4 com clock de 1,5 GHz. Há uma chance que o Jelly Bean estará pronto a tempo para o anúncio, mas é mais provável que saia mais tarde, portanto, é provável que seja lançado com Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
Finalmente, uma boa notícia para os usuários do Galaxy S III mundo afora. A atualização do Jelly Bean para o smartphone Top, o Galaxy SIII, está quase pronta e será lançada junto com o Galaxy Note II na IFA que acontece em Berlim no dia 29 de agosto.

Agora é esperar e ficar na expectativa do que a Samsung está nos reservando para o dia 29.

fontes: GS Marena, SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS