MAGISTO - MAGICAL VIDEO EDITOR CHEGA AO ANDROID: CRIE VÍDEOS, COM EDIÇÃO, TUDO COM UM TOQUE

O app Magisto - Magical Video Editor, acaba de desembarcar no Android trazendo uma ferramenta incrível que é a possibilidade de editar e criar seus vídeos no próprio aparelho.
Você é um aspirante a editor de vídeo? Ou, você tem sido um editor de vídeo frustrado? Não importa o quão duro você tente, os seus vídeos não ficam com uma boa satisfação que você espera que aconteça nas incontáveis edições que você faz? Então há um novo app que chegou ao Android de edição e criação de vídeo que pode lhe fazer mágica.

Magisto - Magical Video Editor é um aplicativo editor de vídeo que produz vídeos elegantes e incrível em apenas um CLICK. E se você acha que isso seria um aplicativo caro por causa de suas características fantásticas, então, você está errado, o aplicativo é, acredite se quiser, gratuito. Este aplicativo faz com que seja fácil de editar seus vídeos caseiros e todos os outros que você pretenderá fazer. 

Você pode escolher um vídeo existente a partir do seu telefone ou gravar um vídeo usando o aplicativo, você pode escolher mais de um vídeo. Em seguida se preferir, escolha uma música que a partir dos diferentes gêneros de música siposníveis como rock, love e pop entre outros para a música de fundo. Se você não gosta de nenhum deles, não se preocupe, há também uma opção que você pode escolher entrar na biblioteca de música do telefone. E é isso! Magisto fará o resto! É realmente muito simples! O aplicativo irá automaticamente escolher as partes boas de seu vídeo e se livrar das coisas chatas, acrescenta a música de fundo e adiciona transições. Ele compila as partes que vale a pena manter e comprime as partes em um videoclipe. Está, então, apresentado um clipe editado já que apresenta as melhores partes do vídeo original ou vídeos.

A tecnologia é realmente incrível, Magisto dá-lhe todos os ingredientes que você precisa em um vídeo, o produto final é impressionante e tudo o que você precisa é simplesmente escolher um vídeo, a sua música e em um instante, você recebe um vídeo de primeira qualidade que você pode ter orgulho de compartilhar no Facebook, Twitter, YouTube, ou por e-mail. 


Além disso o aplicativo foi Concurso Apps mobile da CES 2012, destaque na página inicial do iTunes em mais de 80 países. "Um dos mais inteligentes AI baseado em aplicativos móveis que já vi" - CNET. O aplicativo foi lançado primeiramente para o iOS e agora você pode te-lo no seu Android.

Para baixar o App que roda em Android a partir da versão 2.3.3 e pesa 13 MB, clique na imagem abaixo.
fonte: GooglePlay



Comentários

Postagens mais visitadas