GAME ALIEN VS PREDADOR ESTÁ VINDO PARA O ANDROID

A desenvolvedora Angry Mob Games está olhando para trazer o match-up Alien vs Predador para o Android.

Duas das criaturas mais populares de filmes Sci-Fi reuniram-se em um filme, bem como um game baseado desse filme. Alien vs Predator, e parece que o Android vai ter um gosto dessa ação agora, graças à Angry Mob Games a mesma produtora de games para Android como Guerrilla Bob e Muffin Knight.

Esta versão do game de Alien vs Predator será uma linha reta jogo de aventura em terceira pessoa usando o motor Unity3D para que você possa esperar algum colírio gráfico para os seus olhos junto com este jogo. Será um verdadeiro jogo, onde você podrá alternar-se entre o Predador ou perspectivas de estrangeiro na história. O objetivo do jogo é simples, matar ou ser morto.

Haverá um total de 21 níveis, para o jogo for em ambos iOS e Android, com alguns ambientes muito sombrios que parecem fazer um bom trabalho. O jogo contará com um joystick virtual e dois botões de ação, você pode usar esses botões para criar ataques carregados ou fazer seus próprios combos com diferentes combinações.

Progresso através do jogo permitirá que você desbloqueie algumas novas habilidades, bem como camuflagem do Predador ou, em áreas escuras, mude para visão noturna e deslocar-se sobre o inimigo antes de acabar com eles. Para aqueles de vocês que estão ansiosos para jogar em suas mãos Alien vs Predator e obter um pouco de sangue e tripas, você pode esperar para ter uma cópia em novembro de 2012. Por enquanto nenhuma palavra ainda sobre preços.

fonte: DroidGamers, AngryMobiGames, Android Head Lines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS