GALAXY SIII TAMBÉM APARECE NO SITE DA OPERADORA T-MOBILE

Se confirmando, versão preta do Samsung Galaxy SIII também está à venda na operadora T-Mobile.
No início desta semana a existência de uma variante da cor preta do Samsung Galaxy  S3 foi confirmada por uma varejista do Reino Unido, ainda temos que ouvir um anúncio oficial da Samsung, mas isso não impediu a operadora T-Mobile de colocar o dispositivo desfilando em seu site.

É difícil imaginar porque a Samsung não lançou no inicio junto com as cores disponíveis uma versão preta, sendo que está é uma das cores mais básicas e amadas pelos usuários de aparelhos móveis, ao invés disso ela lançou o seu top de linha com um design totalmente diferente dos modelos anteriores acompanhando de duas cores até então estranhas para um lançamento de Smartphone no mercado, o Branco mármore e pebble azul.

Na página da T-Mobile, vemos o Galaxy SIII em uma animação de rotação em 360 graus, mostrando um efeito de brilho no processo. A animação é exibida em uma página de comparação de velocidades 4G de diferentes companhias norte-americanas.

Ao que parece a Samsung voltou atrás e não deverá repetir isso com futuros lançamentos e aparelhos, ou isso não deixa de ser as operadoras construindo uma alternativa aos usuários órfãos do "pretinho básico". Esperamos que a Samsung oficialize para a versão do Galaxy SIII estar disponível em todos os mercados ou ao menos que o Galaxy Note II venha com a cor preta dentre as opções.

fonte: Phandroid, T-Mobile

Comentários

Bruno Caracciolo disse…
Eu vi o SIII preto hoje na FNAC da Av. Paulista.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS