MAPSAURUS PARA ANDROID: O APP QUE TE AJUDA CRIATIVAMENTE A ENCONTRAR NOVAS APLICAÇÕES


Já pensou se a Play Store lhe indicasse cada vez que você se interessa por um app, os apps realmente semelhantes aquele? Pois bem, o Mapsaurus faz isso.
Um novo aplicativo chamado Mapsaurus é uma ótima maneira para os usuários encontrarem novas aplicações para que possam desfrutar, com base nos aplicativos que eles já instalaram ou estão pesquisando, é como uma espécie de Google Play com maior foco nas recomendações e informações.
Por exemplo, eu cliquei no app do Twitter (oficial) e ele trouxe até quatro outros aplicativos que ele sugere que eu gostaria, além de terem o mesmo tema, ou seja o Twitter. De lá, você pode clicar em cada aplicativo individual sugerido e ver mais quatro sugestões para o app, criando uma árvore enorme de apps relacionados.

Você pode pesquisar com base em seus aplicativos já instalados ou você pode escolher a partir de categorias diversas, como jogos Zombie ou que obtêm mais autonomia de bateria. Se você estiver precisando de alguns novos aplicativos, não deixe de conferir.
O app roda em Android a partir da versão 2.2 e pesa 790KB, para baixar clique na imagem abaixo.


fonte: Droid-life
Bem que o Google poderia incrementar esta ideia, o que vocês acham? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas