GOOGLE ADICIONA "MODO STUDIO" NO HANGOUTS ON AIR PARA MELHORAR DRASTICAMENTE A QUALIDADE DE MÚSICA

Google acrescenta 'Modo Studio' para hangouts On Air para melhorar drasticamente a qualidade da música.
Há alguns meses atrás, o Google deixou Hangouts On Air disponível para todos os usuários do Google+. Isto permitiu que qualquer pessoa pudesse hospedar um Hangout on air e transmitir públicamente ao vivo sobre o Google+ e YouTube. Recentemente o Google disse que a tecnologia tem sido particularmente abraçada por músicos, que podem usá-la para fazer concertos ao vivo virtuais com audiências no mundo todo, e agora a empresa está anunciando um áudio aprimorado "modo de estúdio" para melhorar a qualidade destas performances. 
Ao iniciar um Hangout, tudo que você precisa fazer é mudar de voz para modo estúdio e o Google otimiza automaticamente sua saída de áudio para a música ao invés de conversa, e os resultados são bastante impressionantes, como pode ser ver no vídeo abaixo. Instrumentos são muito mais claros, a mistura é mais equilibrada, e há menos artefatos de áudio soando como pratos - é apenas uma apresentação de qualidade muito superior.
Isto sem dúvida será uma boa adição para aqueles que trabalham com música ou até mesmo para aqueles artistas independentes ou não, que estão a planejar um concerto ao vivo em casa através de um Hangout.

Mas como a maioria das atualizações do Google, o novo modo estúdio está sendo lançando gradualmente a todos os usuários.



fonte: Google+, The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS