SAMSUNG GALAXY S DUOS: O GALAXY S COM CARA DE S3, NOVAS INFORMAÇÕES E FOTOS

Novas informações e fotos do Samsung Galaxy S Duos, a versão do Galaxy S com visual do SIII, surgiu na web.
Galaxy S e Galaxy S Duos
Samsung Galaxy S Duos vazou há alguns dias junto com a maioria de suas especificações. Hoje, novas fotos do aparelho surgiu como cortesia para o site chinês de certificação de telecomunicações.

O aparelho se parece muito com o aclamado Galaxy S III como já abordamos na matéria anterior, mas vem com hardware menos impressionante.

A respeito deste aparelho, o Galaxy S Duos tem uma tela de 4 polegadas 480 × 800 touchscreen WVGA, uma câmera de 5 MP, e roda o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich. Têm sido espalhado rumores e boatos que ele terá um processador single-core de 1 GHz, 512 MB de RAM, bateria 1500 mAh Li-Ion, bem como Wi-Fi, Bluetooth e suporte a microSD, mas os documentos de certificação não confirmam todas essas especificações. Claro que, a característica principal aqui será sem dúvida é o design baseado no Galaxy SIII e o suporte dual-SIM.
Como mencionado, o Galaxy S Duos (S7562) já foi aprovado pela comissão chinesa de regulamentação, por isso, esperamos que a Samsung oficialize ele  nas próximas semanas com mais informações e material visual a seus respeito.

fonte: tenaaunwiredview

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS