MEDIAFIRE OFERECE UMA OFERTA GENEROSA: 50 GB NA NUVEM DE GRAÇA

O site de compartilhamento e armazenamento Mediafire lançou uma generosa oferta de espaço na nuvem: 50 GB gratuitos.

O site já conhecido de muitos usuários da internet principalmente os que baixam conteúdos armazenado de diferentes tipos vão comemorar, pois o Media Fire lançou uma generosa oferta de espaço na nuvem: 50 GB gratuitos. É um número bem mais alto que conhecidos serviços do tipo, como Dropbox (2 GB gratuitos), Google Drive (5 GB) e SkyDrive (7 GB).


Porém nem tudo são flores, o MediaFire tem algumas restrições que a concorrência não tem. Por exemplo, o serviço não sincroniza conteúdo automaticamente. Ou seja, se o usuário modificar um arquivo em um dispositivo essa atualização só poderá ser vista em outro aparelho se o arquivo for baixado, mas tal funções são previstas pra vir em breve já que há planos de se lançar um aplicativo para ambas as plataformas do iOS e Android.
Outra limitação do MediaFire é que ele só aceita arquivos de até 200 MB. O tamanho não representa um problema para arquivos de texto, imagens ou músicas. Mas pode não ser suficiente para conteúdo em vídeo mais extenso. O usuário também pode criar apenas 15 links temporários por dia.



Para quem precisa de mais espaço, existe a opção Pro do serviço que custa US$ 9 mensais e dá 250 GB de espaço, limite de tamanho de arquivos de 4 GB e 500 links temporários por dia.

Para quem quiser mais ainda, há o plano de US$ 49, com 1000 GB de armazenamento, limite de arquivo de 10 GB, 5 mil links temporários por dia e permissão para cinco usuários adicionais de graça.

Está certo que enquanto não há aplicativo para Smartphones esse espaço fica desfavorável em relação ao outros concorrentes que possuem aplicativos próprios, mas para você que deseja guardar arquivos, seja filmes, músicas, ou até mesmo aquela Rom de Android que você gostou ou aqueles papeis de parede é um espaço a mais que sobra no seu HD, e não todo dia que ganhamos 50 GB para armazenamento de graça.



Esperamos ansiosamente pelo lançamentos dos Apps, pois o serviço do media-fire no quesito hospedagem/velocidade de downloads é um dos melhores e promete ser uma ótima segunda alternativa ao já existentes serviços de armazenamento em nuvem.

fonte: MediaFire, Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS