SEGUNDO VAZAMENTO, GALAXY NOTE II TERÁ UM PROCESSADOR EXYNOS 4412 QUAD-CORE 4G LTE E ANDROID 4.1.1

De acordo com um folheto com especificações vazadas, o Galaxy Note deverá vir com o Android Jelly Bean e um processador Exynos 4412 Quad-Core.
Enquanto os sinais, até agora, têm apontado para que a Samsung coloque o Android 4.0 Ice Cream Sandwich sobre o a Samsung Galaxy Note 2, parece que a empresa pode estar colocando o novíssimo Android 4.1.1 Jelly Bean no próximo phablet, previsto para chegar dia 29 de agosto quarta-feira agora, em Berlim na Alemanha.


De acordo com uma publicação do jornal coreano Seu, o Galaxy Note 2 pode estar vindo com o Android 4.1.1 Jelly Bean a bordo quando chegar nas prateleiras ainda este ano. Ele também aparece, se a tradução estiver correta, pode estar a caminho para a Coréia em outubro.

A empresa aparentemente obteu uma folha de especificações para o próximo produto que revela supostamente  especificações do dispositivo, vários dos quais têm sido alvo de rumores antes.

De acordo com a folha de especificações, o Galaxy Note 2, que está listado como o GT-N7100 (o atual é o GT-N7000) contará com uma tela 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução 1280x720p, um processador Exynos 4412  quad-core, uma câmera traseira de 8MP , opções de armazenamento de 16GB e 32GB, e Android 4.1.1 Jelly bean.

A folha também parece sugerir conectividade 3G e 4G LTE e uma relação de aspecto de 16:9 para a tela.

A publicação também afirma que o projeto do Galaxy Note 2 projeto não terá as mesmas curvas como o seu antecessor, o que poderia ser uma forma  de protegê-lo da Apple, que recentemente foi premiada com mais de US $ 1 bilhão em prejuízos pela Samsung, devido à violação de patente. Em vez disso, o Galaxy Note 2 pode vir com um formato mais retangular, como se vê na foto abaixo.
Samsung ainda tem que confirmar qualquer um dos detalhes do dispositivo embora os consumidores só tem que esperar dois dias para saber com certeza. A empresa agendou o evento para quarta-feira agora, dia 29 de agosto, em que ela vai mostrar o Samsung Galaxy Note 2 e suas características, pela primeira vez, além de outras surpresas que se espera como a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean do Galaxy SIII.

fonte: gottabemobile



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS