MOTOROLA FAZ PROVOCAÇÃO COM UM SMARTPHONE A SER LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA, SERÁ RAZR HD UM POSSÍVEL CANDIDATO?

Anúncio em sua página do Facebook faz menção a um Smartphone misterioso a ser divulgado nesta sexta-feira.

Parece que todos os recentes vazamentos em torno do Motorola RAZR HD pode ser sancionado por um anúncio real e oficial. Hoje a Motorola foi  misteriosa no Facebook para provocar o que parece ser um próximo smartphone, e está prometendo uma "grande revelação" antes do final da semana, no caso sexta-feira.
Motorola diz: "Nós vamos dar uma pista a cada dia durante toda a semana e fazer a grande revelação na sexta-feira." Os primeiros estados indicam que o telefone tem "o poder de 4G LTE", não está muito longe. Claro, é possível que a Motorola esteja  apenas a engajar-se em brincadeiras Facebook com seus fãs, mas isso tem a marca de um pré-lançamento novo.

Como dito anteriormente, temos visto muitos (Droid) vazamentos do  RAZR  HD durante o mês passado ou assim. O dispositivo tem mostrado indícios acima na FCC, bem como de uma série de imagens vazados, alguns dos quais com a marca Verizon 4G LTE (como na imagem abaixo). Pelo que podemos dizer, o RAZR HD parece um cruzamento entre o HD Atrix do ano passado e RAZR MAXX, com 720p do primeiro display e os botões na tela, e o estilo deste último, chassi e painel traseiro kevlar.

Estaremos observando ao longo da semana as dicas que a Motorola mencionou sobre o misterioso Smartphone e assim que surgirem mais informações a respeito deste aparelho trazemos aqui para o blog, até lá então!

fonte: AndroidCentral

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas