O ACESSÓRIO MAIS LEGAL DE SOM PARA O SEU ANDROID, TABLET, PC OU NOTEBOOK

Que tal um acessório para o seu Smartphone, Tablet, Notebook ou PC com o formato do robozinho do Google, o Android.
Celulares com Android e Tablets tem um monte de opções diferentes para tocar música externamente. Se você está transmitindo-o, tocando-o localmente, ou quer compartilhar suas criações, a melhor forma de compartilhar é com um alto-falante externo autônomo de algum tipo. As opções de alto-falantes incluídos nos aparelhos hoje em dia trabalham bem e até surpreendem com suas tecnologias de som, como a HTC com o Beats Audio, mas vamos ser honestos - ninguém está comprando qualquer dispositivo móvel pela qualidade grande do alto-falante, até porque eles não são tão absurdamente altos. Quando você está em um grupo e deseja compartilhar, um acessório externo é um ponto obrigatório.


Assim então, que melhor maneira de ouvir uma música ou compartilhar do que com um alto-falante estilo Android? Introduza o Bot Pal GOgrove. Ele se parece muito com mascote amado do Android, e é simplesmente ligado através do conector de pino de 3,5 mm que está presente em todos os telefones Android modernos e Tablets. As especificações dizem que dura 6 horas com uma carga quando executado no volume máximo.
O som é alimentado por dois alto-falantes de 30mm e um passivo sub-woofer e é ainda projetado com som SonusMAX. Ele se carrega através de um cabo microUSB e seus olhos brilham e altera as cores, dependendo do nível de potência.
Você pode comprar o Gogroove  Bot Pal em seu site oficial. Mas não há dúvida. Se você é um fã do Android, você precisa ter um. Claro, há provavelmente um monte de opções lá fora e aqui mesmo, já que infelizmente esse modelo só está disponível lá fora por enquanto, ou atá algum vendedor do mercado livre oferecer por aqui, que oferecem melhor qualidade de áudio, mas eles não se parecem com Bugdroid! 





Veja o video abaixo abordando sobre o GOgroove Pal Bot.


O GOgroove Pal Bot está disponível no site oficial e na Amazon ao preço de $ 29,99 ou R$ 60,80 na cotação do dia (07/08).

Assim que soubermos de algum vendedor ou representante vendendo aqui publicamos um post.

GOgroove Pal Bot Amazon Buy

GOgroove Pal Bot Site

fonte: lazytechguy


E vocês o que acharam, gostaram? Querem um? Deixe seu comentário sobre o que achou e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS