NOVO DISPOSITIVO NEXUS A CAMINHO? É O QUE SUGEREM ESPECIFICAÇÕES QUE SURGIRAM

Segundo especificações descobertas pelo SamMobile, parece que um novo Nexus está para surgir.

Com o Galaxy S III no mercado, e o Google com oito meses de idade com o seu Galaxy Nexus, já está sentindo um pouco de dor de dente. No entanto, uma folha de especificações descoberta pelo site SamMobile sugere que o atual Galaxy Nexus GSM, o GT-I9250, seria substituído pelo GT-I9260, de codinome "Superior".

A tela aparentemente permanece inalterada com os atuais 4,65 polegadas com tecnologia Super AMOLED, enquanto o processador foi dado um upgrade a partir de 1.2GHz para 1.5GHz. A câmera do Galaxy Nexus "é amplamente considerado como um dos seus pontos mais fracos", por isso uma atualização para 1,9 e 8 megapixel câmeras na frente e atrás respectivamente, é satisfatório. 
No entanto, somos um pouco suspeitos sobre a suposta inclusão de um slot para cartão microSD neste rumor de atualização do Galaxy Nexus - O Google afirmou no passado que ele prefere não incluir armazenamento expansível a fim de manter um sistema de arquivos simplificado.
Por mais improvável que seja a inclusão de um slot microSD pode ser, Superior se alinha bem com o ciclo de lançamento anual do Google de dispositivos  Nexus. O Galaxy Nexus estreou originalmente em Novembro de 2011 - e o quarto trimestre é apenas alguns meses de distância em torno de outubro/novembro.

Será que veremos um novo Nexus sendo apresentado ou somente um sucessor nos mesmos moldes mas com potência superior? Só podemos esperar para ver ou surgirem mais rumores e informações.

fonte: The Verge, SamMobile

Comentários

Julio disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio disse…
"A câmera do Galaxy Nexus é amplamente considerado como um dos seus pontos mais fracos, por isso uma atualização para 1,9 e 8 megapixel câmeras na frente e atrás respectivamente, é satisfatório."
É considerada como um ponto fraco pelos leigos que acham que apenas a quantidade de megapixels é sinônimo de qualidade de imagem. A câmera traseira do Galaxy Nexus é muito boa (sites especializados elogiaram-na), tendo um disparo bem mais rápido e preciso que a de muitos concorrentes com mais megapixels e qualidade de imagem equivalente.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS