SAMSUNG GALAXY NEXUS 2, SONY XPERIA NEXUS E LG OPTIMUS NEXUS? SERÃO OS VÁRIOS DISPOSITIVOS NEXUS QUE O GOOGLE ANUNCIOU NO INÍCIO DO ANO?


Segundo um vazamento de uma operadora Japonesa, vários dispositivos com o nome Nexus estão para chegar, dentre eles representados pela Samsung, Sony e LG.
Hoje vazamentos mostraram "provas" que revelam que a Samsung pode estar trabalhando em um sucessor do Galaxy Nexus como pode ser visto nesta matéria aqui. As aspas em torno da palavra provas não implica o fato de que o documento vazado que vimos pode ser falso, só que não somos capazes de confirmar os detalhes neste momento e agora começa a olhar para um rumor semelhante que menciona o aparelho.

Mas, desta vez em torno da operadora japonesa DoCoMo, que deixou escapar que ele vai estar carregando vários dispositivos da marca Nexus, o que soa muito familiar, pois no início deste ano ouvimos que o Google vai lançar cinco diferentes dispositivos Nexus em 2012, em parceria com vários OEMs.

Em outras palavras, a Samsung pode ter perdido a exclusividade mutuamente benéfica do Nexus - depois de fazer a segunda e terceira geração de dispositivos Nexus, o Nexus S e o Galaxy Nexus - pelo menos de acordo com esta lista da operadora.


Inclusive, há nomes dos produtos para que você saiba, que foram mencionados no documento vazado da operadora DoCoMo: Samsung Galaxy Nexus 2, Sony Xperian Nexus e LG Optimus Nexus.

No entanto, o pessoal do android authority que publicou esta matéria, não tem todos os detalhes para qualquer modelo, por isso vamos ter de esperar por esses fabricantes de Android terem vazadas mais informações sobre os seus dispositivos, o que certamente irá acontecer como de costume.
Há também um destaque para a menção: há um Samsung Galaxy SIII Plus na lista, o que definitivamente deve gerar novas informações e rumores nos próximos dias. Fiquemos de prontidão e aguardando por novas informações.

fonte: androidauthorityandroidnoodles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS